Através de uma indicação (nº.21/2024) apresentada na última sessão ordinária da Câmara de São Simão, o vereador vice-presidente da Casa Legislativa, Raufi Diones, solicitou ao executivo que seja realizada a reforma do prédio que abriga o Hospital Municipal.

Ele também incluiu na mesma indicação, a aquisição de novos móveis e equipamentos para a unidade.

Raufi justifica que a reforma e ampliação do Hospital Municipal visa a melhoria do prédio no intuito de prestar um melhor atendimento à população. Ressaltando que se faz necessário mais leitos para atender a demanda que é crescente.

Ainda segundo o parlamentar, a reforma do imóvel e a aquisição dos móveis proporcionarão aos munícipes e profissionais da saúde instalações adequadas para a promoção da saúde, prevenção, recuperação e reabilitação das doenças mais frequentes, contribuindo para a saúde da comunidade.

“A obra será fundamental para comunidade que terá um atendimento digno de qualidade. A reforma e ampliação do prédio do hospital possibilitará aos profissionais de saúde melhores condições de trabalho no atendimento aos cidadãos”