O vereador Professor Fernando está reivindicando junto à Prefeitura Municipal, a execução de serviços de revitalização (repintura) da sinalização horizontal e vertical (placas e asfalto) de toda orla da Praia do Lago Azul.

O pedido foi feito durante sessão ordinária de segunda-feira (20), do Poder Legislativo e visa garantir a segurança e a organização do trânsito na referida via, considerando a importância da sinalização adequada para orientar os condutores, promover a redução de riscos de acidentes e facilitar a circulação de pedestres e veículos.

Em sua justificativa, Professor Fernando enfatizou a necessidade dessa medida: “A sinalização viária adequada é fundamental para promover a segurança de todos que utilizam a orla da Praia, sejam eles moradores locais ou visitantes. Esta ação é um passo crucial para garantir um tráfego mais organizado e seguro.”

A expectativa agora é que a Indicação seja avaliada pelo Poder Executivo Municipal, visando à possível implementação das medidas sugeridas, com vistas à melhoria da mobilidade e da segurança viária na orla.