Visando modernizar o espaço público e dar mais comodidade aos usuários, o vereador Kebinha protocolou na Câmara Municipal a Indicação nº.06/2024, que estabelece a instalação de pontos de acesso gratuito da população à internet no Hospital Municipal de São Simão.

Quanto ao serviço de wi-fi gratuito, a iniciativa, segundo o parlamentar, tem por finalidade permitir aos pacientes se comunicarem com seus familiares enquanto estão internados e usuários que aguardam por uma consulta possam se distrair com informações da web, fazendo com que o tempo de espera passe mais rápido e seja mais agradável

“Insta salientar a facilidade do controle de acesso à tecnologia wi-fi sendo controlada conforme internação e alta do paciente e de seus acompanhantes, ressaltando que tal indicação deve-se e justifica-se também pelo motivo de o proponente ter presenciado na ocasião de visita ao local tais dificuldades e concluir a notória necessidade de tal implantação. Além disso, oferecer internet gratuitamente dá voz aos usuários, que podem fazer seus elogios, críticas ou sugestões sobre o hospital, em algum dos canais online de atendimento, da prefeitura”, argumenta.