Representando a Câmara, vereadora homenageou o SAMU que há 12 anos atende São Simão e região

Na sexta-feira, 8, na sede do SAMU de São Simão, estiveram presentes o prefeito Ibinho, a secretária de saúde, Liciane Oliveira Nora, a vereadora e componente da equipe do SAMU, Ana Maria, além de toda a equipe de socorristas.

A secretária Liciane esclareceu vários pontos sobre os padrões de atendimento durante a pandemia, regulação e sobre os casos de coronavírus no município e comentou sobre a verba que a Câmara disponibilizou para a prefeitura adquirir equipamentos e medicamentos no enfrentamento da Covid-19.

O prefeito Ibinho disse que o momento que estamos enfrentando traz muitos desafios para todos, mais ainda para os profissionais de saúde.

“A prefeitura, embora o país esteja enfrentando vários problemas, está trabalhando para dar todo o suporte para os heróis e heroínas da saúde”, disse Ibinho.

Ana Maria parabenizou a todos se disse orgulhosa em fazer parte da equipe.

“Nossa missão agora é ainda mais importante; somos os soldados em uma guerra, contra um inimigo invisível”.

Foi entregue uma máquina de lavar roupa cedida pela prefeitura que irá atender a equipe do SAMU.

A vereadora Ana Maria homenageou a equipe do Samu entregando uma lembrança. Um vídeo homenageando os 12 anos de existência do serviço foi projetado para os presentes.