Vereadores acompanham retomada da limpeza pública com força-tarefa

por adm publicado 26/01/2021 19h45, última modificação 26/01/2021 19h45

A retomada da limpeza pública tanto em São Simão quanto em Itaguaçu foi marcada com uma força-tarefa que teve início na manhã de hoje, em um café da manhã na Feira Coberta.

O bairro que receberá a primeira etapa será o Setor Popular, “por se tratar de um bairro com casas mais adensadas”, segundo o secretário de Transportes, Cláudio Catiguá. “Nossa intenção é atacar este setor, pois existe um acúmulo de materiais de construção em ruas estreitas e o lixo é mais um entrave para o escoamento do trânsito neste local”.

O prefeito Assis Peixoto fez um pedido para os moradores do Setor Popular.

“Eu sei que muita gente guardou lixo em seus quintais aguardando o início da limpeza pública, então peço para que todos comecem a colocá-lo para fora a partir de hoje”, destacou Assis.

O presidente da Câmara, Lucas Vasconcelos, ressaltou que a Câmara, assim como todos os vereadores, estará à disposição da população.

“Todo início de gestão é complicado e tem suas dificuldades, então agradecemos a compreensão do povo de São Simão e Itaguaçu e pedimos que nos procurem sempre que precisarem de qualquer demanda para melhorar o bairro em que vivem”, disse Lucas.

Estiveram presentes também os vereadores Ailton Lopes, Fernando Professor, Fábio Kebinha, Gilmar do Garimpo, Laerte Nogueira e Welington Carvoeiro.

error while rendering plone.comments