Sessões legislativas da Câmara de Vereadores voltam a ser transmitidas ao vivo pela Rádio Formato FM

por Comunicação / CMSS publicado 25/02/2021 07h00, última modificação 25/02/2021 08h50

Sem transmissões via rádio no final da legislatura anterior, as sessões ordinárias voltam oficialmente, neste mês de fevereiro, às ondas da Formato FM.

Com cobertura ao vivo para todo o município, São Simãoenses e Itaguaçuenses podem acompanhar a transmissão sintonizando a frequência FM 104.9.

Com a retomada das transmissões pela rádio, a intenção, segundo a Mesa Diretora presidida pelo vereador Lucas Vasconcelos, é manter a população bem informada sobre a atuação do Poder Legislativo utilizando o maior número possível de mídias.

“Ouvintes de toda cidade poderão acompanhar reuniões ordinárias e solenes nas ondas do rádio. Nossa intenção é de dar transparência ao trabalho dos vereadores. Com a rádio, mesmo quem não tem condições de estar no plenário ou assistindo pelo site institucional e Facebook pode acompanhar as sessões”, garantiu.

Além da veiculação pela Rádio Formato FM, as sessões legislativas podem também ser acompanhas pela internet através do Facebook @CamaraDeSaoSimao, Youtube ou pelo site www.saosimao.go.leg.br