Presidente da Alego visita a Câmara e comunica repasse de 300 mil para a saúde

por Interlegis — última modificação 26/01/2021 19h25

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), acompanhado do ex-prefeito de Cachoeira Alta, Kelson Vilarinho, esteve na Câmara Municipal de São Simão na manhã desta quinta-feira (21).

A reunião contou com a presença dos vereadores Adriano Pimenta (PTB), Ailton Lopes (PSC), Gilmar do Garimpo (PTC), Kebinha (DEM), Laerte Nogueira (PP), Professor Fernando (DEM), Raufi Diones (DEM), Vilarinho (PSC), Welington Carvoeiro (MDB). O presidente da Câmara, Lucas Vasconcelos (PSL), e o vereador Ludgero Neto (PSL) não puderam estar presentes por motivo alheio às suas vontades.

Lissauer reafirmou o apoio sempre prestado para o município.

“Fizemos questão de vir pessoalmente para repassar a emenda do orçamento impositivo que dará a São Simão 300 mil reais a serem investidos na área da saúde”, informou Lissauer.

Também esteve presente na Câmara Municipal o prefeito Assis Peixoto, afirmando que o recurso não poderia vir em melhor momento.

“Temos ciência de como a área da saúde é agora, mais do que nunca, o setor que mais precisa da nossa atenção”, explicou.

error while rendering plone.comments