Geração de emprego e renda foi tema de reunião

Na manhã de hoje (3), estiveram reunidos no gabinete da presidência da Câmara a representante do senador Vanderlan Cardoso, Nayara Barcelos, os assessores Arnaldo de Oliveira, Isaias Lima, Maurício Reis, para tratar do 4º Congresso Regional Geração de Emprego e Renda, que será realizado no dia 6 de dezembro, em Quirinópolis, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Regional, Senado Federal, Sudeco, e Prefeitura de Quirinópolis.

Na reunião, que contou com as presenças do secretário de Administração, Wilson Pimenta, do vereador Antônio Camilo e do presidente da Câmara, Lazinho Lacerda, Nayara Barcelos esclareceu que o evento, que já foi realizado em Iporá, Uruaçu e Valparaiso, é um esforço conjunto para a geração de emprego e renda na Região dos Lagos do Estado de Goiás, com a realização de palestras voltadas para a piscicultura,  ministradas em parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), além de assuntos relacionados com as principais áreas de atuação na indústria de Goiás.

Você pode gostar...