Câmara de Vereadores apoia casamento comunitário e 13 casais de Itaguaçu oficializam união

Na noite da última sexta-feira, 20, a Prefeitura, através da secretaria de Desenvolvimento Social e em parceria com a Câmara de Vereadores, realizou a cerimônia coletiva na quadra de esportes de Itaguaçu a união de 13 casais.

A documentação, assim como o evento em si, foram arcados pelo município, em parceria com o Legislativo.

Os noivos receberam a bênção do Pastor Jânio, da Igreja Batista de São Simão, enquanto Priscila Keina soltou a voz durante a cerimônia.

O presidente da Câmara de Vereadores, Lazinho Lacerda, citou o compromisso firmado com a primeira-dama, Adriana, para a realização do casamento coletivo de Itaguaçu.

“Adriana, eu não poderia deixar de te agradecer pelo compromisso que fizemos e, este compromisso está cumprindo com a comunidade de Itaguaçu”, disse.

Prestigiou o casamento comunitário o prefeito Ibinho; a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Adriana Floriano; o presidente da Câmara Municipal, Lazinho Lacerda; os vereadores Adriano Pimenta e Ludgero Neto; os secretários José Humberto (Controle Interno), Danilla Soares (Turismo e Meio Ambiente), Divino Nogueira (Educação e Cultura), Rogério Moreira de Souza (Finanças).

Você pode gostar...